Detalhes da notícia

Dorival Júnior espera eleição para saber se fica no Flamengo

FM em 06 de dezembro de 2018 às 14:14

O Flamengo continua vivendo um clima de indefinição em relação ao seu futuro em função da eleição presidencial que acontece no próximo sábado e vai definir quem vai comandar o clube pelos próximos dois anos. Um dos nomes desta incerteza é o técnico Dorival Júnior, que não sabe se lá no Flamengo continua vivendo um clima de indefinição em relação ao seu futuro em função da eleição presidencial que acontece no próximo sábado e vai definir quem vai comandar o clube pelos próximos dois anos. Um dos nomes desta incerteza é o técnico Dorival Júnior, que não sabe se vai permanecer e prefere não tomar nenhuma decisão nos próximos dias, dando preferência a permanecer no clube.

A eleição do Flamengo, que acontece na sede da Gávea, não terá Eduardo Bandeira de Mello, que não pode tentar um novo mandato, porém apoia o seu atual vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, da Chapa Rosa (Avança Mais, Flamengo). Pela oposição tentam ser presidente Rodolfo Landim da Chapa Roxa (Unidos pelo Flamengo), Marcelo Vargas, da Chapa Branca (Fla Tradição e Juventude) e José Carlos Peruano, que representa a Chapa Amarela (Coração Valente).

Caso Lomba chegue à presidência existe uma possibilidade de Dorival continuar, embora a prioridade seja a tentativa de um acerto com Abel Braga, que está sem clube desde que deixou o Fluminense no meio desta temporada. Abel também é o preferido de Landim, enquanto que Peruano tentaria Marcelo Cabo, que promoveu o acesso do CSA para a elite do futebol nacional como vice da Série B dese ano. Marcelo Vargas não se manifestou sobre nomes de treinadores. Foto: Divulgação

Busca

Categorias