Detalhes da notícia

Corinthians é campeão brasileiro no futebol feminino

MGA em 26 de outubro de 2018 às 22:47

O Corinthians se sagrou campeão brasileiro de futebol feminino da atual temporada. Após ganhar a partida de ida da final por 1 a 0, o time entrou no campo da Fazendinha precisando de um empate diante do Rio Preto para conquistar a competição. No entanto, a equipe da capital não deu chance ao ao adversário e levantou a taça inédita com mais um triunfo, desta vez com uma goleada de 4 a 0.

Incentivado por uma torcida motivada no Parque São Jorge, o time alvinegro abriu dois gols de vantagem antes dos cinco minutos de partida, com Millene e Yasmin. Após o início fulminante, a partida perdeu caiu um pouco, mas Marcela  e Adriana marcaram na segundo tempo e transformaram a vitória  em goleada.

Com a vitória e o título, Corinthians fecha a competição com chave de ouro. Em 20 jogos, foram 15 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, contra o Flamengo, na primeira partida das semifinais. O Rio Preto, campeão em 2015, perdeu a opotunidade de se tornar o único clube a conquistar a competição duas vezes. Foto: CBF / Divulgação

Busca

Categorias