Detalhes da notícia

Revelação do Snowboard morre aos 18 anos

Redação em 27 de julho de 2018 às 10:11

Promessa britânica do snowboard para os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022, Ellie Soutter morreu nesta quarta-feira, dia do seu aniversário de 18 anos.

 

A causa da morte da atleta ainda não foi revelada, mas, após uma viagem para um casamento da família em Londres, ela já estava de a sua casa, nos Alpes Franceses, quando faleceu. A hipótese de suicídio ainda não foi descartada.

 

Em 2017, Ellie Soutter conseguiu a única medalha da Grã-Bretanha no Festival Júnior Olímpico de Inverno em Erzurum, na Turquia. No próximo mês, Ellie iria competir no Mundial Júnior, na Nova Zelândia após ter sido convocada pelo time britânico. A snowboarder foi a Londres para um casamento da família e morreu após voltar para sua casa, nos Alpes Franceses.
 

Após a confirmação da morte da jovem snowboarder, diversos atletas e entidades prestaram tributo a Ellie. Hugh Robertson, presidente da Associação Olímpica Britânica, e Ben Hawes, presidente da Comissão de Atletas destacaram o carinho pela menina.

 

- Ellie era uma atleta incrivelmente popular e querida pelo time. Nossos pensamentos estão com a família e amigos neste momento difícil.

 

Foto: Divulgação/GE

Busca

Categorias