Detalhes da notícia

Chegou a hora da Grande Final da Copa do Mundo

Adriano Vitória em 14 de julho de 2018 às 20:41

Como passou rápido... Impressionante como não existe nada no planeta que acelere tanto um calendário de 30 dias, como uma Copa do Mundo... Os dias e as horas passam de uma forma mágica, e por mais intenso e apaixonado que sou por essa competição, aproveitando cada segundo da mesma, tenho a sensação que acabou de começar...

 

França x Croácia com todos os méritos chegaram para a decisão do próximo domingo (15/07/18), às 12h!! Mais uma data que ficará gravada na história do futebol mundial e que poderá ser ainda mais histórica, caso a Seleção Croata conquiste o seu primeiro título mundial, entrando para a restrita galeria dos campeões do mundo.

 

Nas semifinais vimos uma França com pouco brilho, mas com muita eficiência, vencendo a Bélgica pelo placar mínimo e consolidando a sua vaga na decisão, onde tentará o Bicampeonato.... O briho que faltou na semifinal, sobrou em outros momentos da competição, além da força da sua camisa, o  que credenciou os Franceses a chegarem com um leve favoritismo na decisão... O conjunto fez a diferença, com um destaque maior para o jovem Mbáppe de apenas 19 anos.

 

A Croácia foi a mais Guerreira desta Copa, pois além de jogar um bom futebol, encarou três prorrogações consecutivas desde as Oitavas de Final, jogando em minutos, uma partida a mais do que o seu adversário na decisão... Time com Alma, Garra, Determinação e um Preparo Físico espetacular, o que fez os Croatas ganharem ainda mais admiração dos torcedores de diversos países que certamente estão desejando que a Copa do Mundo tenha um campeão inédito !! Assim como a França, a Croácia tem um grande conjunto, com grandes jogadores, onde destaco o excelente Modrić que tem tudo para ganhar o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia, além de Rakitić e Mandžukić.

 

Minha torcida será toda para a Croácia!! Esse título seria fantástico para quebrar paradigmas e mostrar ao mundo que uma boa geração somada a um bom trabalho com planejamento e competência, podem dar belos frutos, onde os sonhos podem ser realizados no momento do alcançe do maior objetivo que uma Seleção pode ter nesse maravilhoso mundo do Futebol.

 

Vamos para a Grande Final!! Imperdível!!

 

Nós apaixonados pelo futebol, agradecemos !!

 

Um forte abraço

 

Adriano Vitória

Busca

Categorias