Detalhes da notícia

Bahia rejeita segunda proposta do Racing por Mena

Redação em 12 de julho de 2018 às 08:04

Junto com o resto do elenco do Bahia, o lateral-esquerdo Mena se reapresentou no Fazendão na última quarta-feira (11) e a tendência é de que o atleta permaneça no Tricolor. 


Segundo informações do site Bahia Notícias, a diretoria optou por rejeitar a primeira proposta no valor de 500 mil dólares (cerca de R$ 1,9 milhão) do Racing, da Argentina.

 

Com a negativa, o clube de Avellaneda fez uma segunda proposta "extraoficial" no valor de 700 mil dólares (cerca de R$ 2,7 milhões). No entanto, o Bahia entende que o valor que retorna para os cofres tricolores não seria o suficiente. Com isso, a negociação está travada. A saída do jogador não é descartada pela cúpula, mas as chances do negócio sair são consideradas mínimas.

 

Desde que surgiu a sondagem do Racing, o Bahia pensa em manter o jogador pela dificuldade de reposição no mercado e também pela versatilidade do chileno, que pode atuar em diversas áreas do campo. Contratado no início do ano, Eugenio Mena atuou em 19 partidas e marcou um gol com a camisa do Esquadrão de Aço.


Foto: Felipe Oliveira

Busca

Categorias