Detalhes da notícia

Em crise, Bahia e Corinthians se encontram na Arena Fonte Nova

Redação em 13 de junho de 2018 às 09:30

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, Bahia e Corinthians se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O jogo, válido pela 12ª rodada da competição, é a última oportunidade para as equipes deixarem para o seu torcedor uma boa imagem antes da parada para a Copa do Mundo. Atualmente, os clubes passam por momento delicado no Brasileirão.

 

O Bahia não vence há quatro partidas e ocupa a 18ª posição (nove pontos), com grande risco de ir passar toda a Copa do Mundo na zona de rebaixamento (precisa vencer e torcer para tropeços dos adversários diretos). O time, que vem de um empate e três derrotas, está sem técnico. Cláudio Prates chega ao seu terceiro jogo à frente da equipe de forma interina. O clube ainda busca um novo treinador.

 

Embora em situação bem melhor na tabela de classificação (9º colocado, com 16 pontos), o Corinthians também está longe de viver um grande momento. O técnico Osmar Loss é pressionado por melhores resultados. Em seis partidas à frente do time, ele acumula uma vitória, dois empates e três derrotas.

 

FICHA TÉCNICA
BAHIA x CORINTHIANS

 

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 13 de junho de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Bernardi e José Calza (ambos do RS)

 

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Régis, Élber e Zé Rafael (Allione); Kayke
Técnico: Cláudio Prates (interino)

 

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Roger
Técnico: Osmar Loss

 

Foto: Felipe Oliveira

 

 

Busca

Categorias