Detalhes da notícia

Remo anuncia Artur Oliveira como seu novo treinador

Em cima do Lance em 29 de maio de 2018 às 10:44

Após confirmar a demissão de Givanildo Oliveira, o Remo definiu que Artur Oliveira será o técnico do time na sequência da temporada. Ídolo como jogador, com o histórico de nunca ter perdido um Re-PA, ele volta ao time depois de dez anos de sua primeira passagem como treinador, em 2008, ano no qual foi campeão paraense.

 

Aos 48 anos, o Rei Artur, como é conhecido pela torcida remista, vem de um trabalho de destaque regional no Bragantino-PA. Nesta temporada, terminou o Campeonato Paraense em terceiro lugar e garantiu a presença do time na Copa do Brasil e na Série D 2018.

 

Desde que saiu do Remo, em 2008, o técnico rodou bastante. Passou por Castanhal, São Raimundo-PA, Cametá, Atlético-AC, Galvez e Rio Branco-AC. Em alguns desses times, teve mais de uma passagem.

 

A conquista mais recente de Artur foi o título do Campeonato Brasileiro da Série D, sob o comando do São Raimundo-PA, em 2009, um ano após deixar a equipe remista. Outros nomes como Marcelo Martelotte e Francisco Diá Foram sondados, mas as negociações não avançaram.

 

O Remo é o oitavo colocado do Grupo A da Série C, com os mesmos sete pontos dos lanternas Náutico e Globo FC.

 

Reprodução: FI

(Foto: O Liberal)

Busca

Categorias