Detalhes da notícia

QUE VEXAME! Vitória é goleado no Maranhão!

Redação em 16 de maio de 2018 às 21:12

Jogando com o time reserva e contando com duas falhas bizarras do goleiro Caíque, o Vitória foi goleado pelo Sampaio Corrêa, por 3 a 0, na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, realizada no Estádio do Castelão, no Maranhão. Além disso, o atacante Denílson, não compareceu ao embarque no aeroporto de Salvador na última terça-feira e não justificou. Bruninho aos 32’ do 1º tempo. Maracás aos 7’ e Alyson aos 30’ do 2º tempo, marcaram os gols da partida.

 

O jogo de volta, no Barradão, será disputado na próxima quinta feira, às 21h15. O Rubro Negro terá que vencer por 4 a 0, ou por 3 a 0 para levar a decisão para a disputa de pênaltis. Caso o Sampaio Corrêa venha a marcar um gol em Salvador, o Vitória terá que tirar a diferença de quatro gols.

 

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa x Vitória
Copa do Nordeste – quartas de final (jogo de ida)
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 16/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Alyson e  Fumaça (Sampaio Corrêa); Nickson (Vitória)
Cartão vermelho: Alyson (Sampaio Corrêa)
Gols: Bruninho, Maracás e Alyson (Sampaio Corrêa)

 

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; Diego Silva, William, Fernando Sobral e João Paulo (Wellington Rato); Uilliam (João Vitor) e Bruninho. Técnico: Roberto Fonseca.

 

Vitória: Caíque; Lucas, Ramon, Wallison Maia e Pedro Botelho; José Welison, Uillian Correia (Luan), Yago , Alexander Baumjohann (Nickson) e Guilherme Costa; André Lima (Júnior Todinho) . Técnico: Vagner Mancini.

Busca

Categorias