Detalhes da notícia

Ibrahimovic não vai disputar a Copa da Russia

Redação em 16 de maio de 2018 às 09:09

A Suécia divulgou sua lista de convocados para a Copa do Mundo deste ano, na Rússia. Como já era antecipado pela própria federação do país, o atacante Zlatan Ibrahimovic, principal nome do esquadrão nos últimos anos, ficou de fora dos 23 selecionados.

 


Mesmo tendo anunciado sua aposentadoria da seleção local após a disputa da Eurocopa de 2016, o próprio Ibra vinha criando um clima de suspense antes da divulgação da lista. Em uma de suas declarações, o atacante do Los Angeles Galaxy deixou claro que, se quisesse jogar o Mundial, iria ser chamado.

 


Os principais nomes chamados pelo técnico Janne Andersson ficam por conta do zagueiro Victor Lindelof, do Manchester United, e Emil Forsberg, do Red Bull Leipzig, da Alemanha.


A Suécia irá estrear na Copa do Mundo contra a Coreia do Sul, no dia 18 de junho. A seleção está no Grupo F da principal competição de futebol, junto dos sul-coreanos, dos alemães e dos mexicanos.


Confira a lista completa:


Goleiros: Robin Olsen, Karl-Johan Johnsson e Kristoffer Nordfeldt


Defensores: Mikael Lustig, Emil Krafth, Andreas Granqvist, Victor Lindelof, Pontus Jansson, Filip Helander, Ludwig Augustinsson e Martin Olsson


Meio-campistas: Emil Forsberg, Jimmy Durmaz, Sebastian Larsson, Albin Ekdal, Viktor Claesson, Gustav Svensson, Oscar Hiljemark e Marcus Rohdén


Atacantes: Marcus Berg, Ola Toivonen, John Guidetti e Isaac Kiese Thelin

Busca

Categorias