Detalhes da notícia

Após exames, Neymar é liberado para trenamento em campo

Em cima do Lance em 12 de maio de 2018 às 10:01

Na manhã deste sábado, Neymar foi submetido a novos exames com o doutor Rodrigo Lasmar na França. O craque do Paris Saint-Germain acenou para os jornalistas e deixou a clínica rapidamente, sem dar entrevistas. Dr. Rodrigo, médico da seleção brasileira, informou que o exame mostrou grande evolução, e que o camisa 10 de Tite, em franca recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito, seguirá evoluindo no trabalho previsto.

 

Neymar  foi até liberado para iniciar treinamento no campo. Na quarta-feira, haverá um treino aberto no Parque dos Príncipes e existe uma possibilidade de Neymar treinar com bola lá. A partir do dia 21 de maio, ele deve se apresentar à Seleção em Teresópolis e passará a ficar à disposição de Lasmar.

 

Em fase final de reabilitação, Neymar é presença certa na convocação de segunda-feira que revelará os 23 nomes a defender a Seleção na Copa do Mundo da Rússia. A competição terá a abertura em 14 de junho com o duelo entre os anfitriões e a Arábia Saudita, e a grande decisão acontecerá no dia 15 de julho em Moscou.

Busca

Categorias