Detalhes da notícia

Botafogo e Palmeiras ficam no empate no Rio

Redação em 16 de abril de 2018 às 22:09

Botafogo e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1, na noite de segunda-feira, no Engenhão, o Verdão marcou com Guerra no início da etapa final, mas cedeu o empate ao Botafogo em falha de Felipe Melo, que resultou em gol de Igor Rabello.


O Palmeiras iniciou o jogo como manda o manual de Roger Machado: pressionando e sufocando o adversário nos primeiros minutos. A estratégia, porém, assim como nos dois últimos jogos, não surtiu resultado.


Logo, o Botafogo equilibrou e passou a dominar o duelo. As melhores chances alvinegras, no entanto, saíram de erros palestrinos e até mesmo Felipe Melo não foi bem na maioria de suas tentativas de passes.


Assim, aos oito minutos, o Palmeiras abriu o placar. Keno lançou Dudu, que venceu Igor Rabello na velocidade e entrou na área. O capitão esperou a passagem de Guerra, rolou de calcanhar e o camisa 18 deu um toquinho na saída de Gatito Fernández para vencer o botafoguense.


Com 36 jogados, em novo levantamento na área do Palmeiras, Felipe Melo tentou fazer a parede em Igor Rabello, mas deixou o zagueiro avançar. O botafoguense furou o primeiro chute, a bola pingou e ele conseguiu acertar a finalização para empatar o duelo.

 

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 PALMEIRAS


Data: 16 de abril de 2018, segunda-feira
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer
Público: 8.033 (7.020 pagantes)
Renda: 207.880,00


Cartões amarelos: Marcinho (BOTAFOGO); Diogo Barbosa, Dudu, Felipe Melo e Marcos Rocha (PALMEIRAS)


GOLS
BOTAFOGO: Igor Rabello, aos 36 minutos da etapa final
PALMEIRAS: Guerra, aos oito minutos do primeiro tempo


PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique (Moisés); Dudu, Lucas Lima (Guerra) e Keno; Willian (Deyverson)
Técnico: Roger Machado


BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bochecha (Maros Vinícius) e Matheus Fernandes (Kieza); Léo Valencia e Leandro Carvalho (Rodrigo Pimpão); Brenner
Técnico: Alberto Valentim

 

Busca

Categorias