Detalhes da notícia

Com time misto, São Paulo vence Paraná no Morumbi

Redação em 16 de abril de 2018 às 21:58

 
O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time do técnico Diego Aguirre entrou em campo bastante desfigurado, com alguns jogadores poupados, contudo, mesmo não fazendo uma partida brilhante, conseguiu sair de campo com o triunfo por 1 a 0 graças ao zagueiro Bruno Alves, aniversariante do dia, que balançou as redes ainda no primeiro tempo após cobrança de falta de Cueva.


Sem contar com Petros, Tréllez, Liziero e Arboleda, todos poupados, e Diego Souza, com amigdalite, Aguirre fez algumas modificações. Régis atuou boa parte do tempo como lateral-esquerdo, enquanto Brenner iniciou a partida como homem de área. Lucas Fernandes, por sua vez, jogou na ponta esquerda. Mesmo vendo sua equipe não desempenhar um bom futebol, o treinador uruguaio conquistou sua terceira vitória em três jogos no Morumbi, desta vez sem a preocupação de um jogo eliminatório – todas as partidas do treinador à frente do São Paulo até então haviam sido de mata-mata.


O São Paulo volta a entrar em ação pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando visita o Ceará, na Arena Castelão. Antes disso, na quinta-feira, o Tricolor recebe o Atlético-PR, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil – a partida de ida foi vencida pelo Furacão, por 2 a 1.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 0 PARANÁ


Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Data: 16 de abril de 2018, segunda-feira
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Público: 11.327 pagantes
Renda: R$ 338.295,00


Cartões amarelos: Régis, Militão, Sidão e Júnior Tavares (São Paulo); Thiago Santos e Leandro Vilela (Paraná)


Gols: Bruno Alves, aos 36 do 1ºT (São Paulo)

 

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio e Bruno Alves e Régis; Jucilei e Hudson; Lucas Fernandes (Valdívia), Cueva (Nenê) e Marcos Guilherme; Brenner (Júnior Tavares)
Técnico: Diego Aguirre


PARANÁ: Richard; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur (Báez); Wesley Dias, Leandro Vilela (Thiago Santos), Carlos Eduardo e Caio Henrique; Diego (Léo Itaperuna) e Silvinho.
Técnico: Rogério Micale


Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

Busca

Categorias