Detalhes da notícia

Iniesta fará seu último jogo pelo Barcelona próximo sábado, diz jornal.

Redação em 16 de abril de 2018 às 12:47

Eliminado da Liga dos Campeões e com o título espanhol encaminhado, o Barcelona pode ter no próximo sábado sua última grande decisão na temporada 2017/18: a final da Copa do Rei, contra o Sevilla. E este cenário poderia ser o escolhido para Iniesta anunciar sua saída do clube, de acordo com o jornal "Marca".


A publicação de Madri afirma que, como vem apontando a imprensa catalã nos últimos dias, o camisa 8 já decidiu deixar o clube ao fim da atual temporada - e a previsão para fazer este anúncio seria imediatamente depois da final de sábado, que pode ser sua última pelo Barça.


Iniesta, que completa 34 anos no próximo dia 11, alertou para o possível adeus ao Barça logo depois da decepcionante eliminação do Barça para a Roma, nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após a derrota por 3 a 1, disse que havia a possibilidade de que fosse seu "último jogo de Champions". A partir dali, diversas especulações surgiram - a maioria apontando para o futebol chinês.


O "Marca" cita dois possíveis destinos no país asiático: o Tianjijn Quanjian, de Pato e Witsel, e o Chongqing Dangdai. Iniesta iria para a Superliga da China por conta de uma proposta de cerca de € 30 milhões anuais, segundo a imprensa espanhola. Depois da vitória sobre o Valencia, no último sábado, o camisa 8 disse já ter decidido seu futuro. 

Busca

Categorias