Detalhes da notícia

Campeão Carioca, Botafogo encara um turbulento Palmeiras na estreia da Série A

Redação em 16 de abril de 2018 às 09:39

O duelo a ser disputado na noite desta segunda-feira  no Engenhão,  marca o reencontro do Palmeiras com Alberto Valentim, ganhador do Campeonato Carioca 2018 como técnico do Botafogo. O ex-lateral direito dirigiu o time palestrino cinco vezes como interino de 2014 a 2017 e foi o antecessor de Roger Machado.


No Botafogo, Valentim tem problemas para escalar o time. Após perder o lateral esquerdo Moisés e o meia Luiz Fernando na final do Campeonato Carioca, ele também não contará com o meia Renatinho, que sentiu lesão muscular contra o Audax Italiano-CHI.


Diferentemente do que fez em 2017, quando priorizou a Copa Libertadores, o Palmeiras não planeja abrir mão do Campeonato Brasileiro de maneira precoce. Na lateral esquerda, Diogo Barbosa e Victor Luis brigam por posição, enquanto Keno e Willian concorrem no ataque.


FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X PALMEIRAS


Data: 16 de abril de 2018, segunda-feira
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer


PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo; Dudu, Bruno Henrique, Lucas Lima e Willian; Borja
Técnico: Roger Machado


BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Marcelo, Matheus Fernandes (Marcos Vinícius) e Léo Valencia; Leandro Carvalho (Rodrigo Pimpão) e Brenner
Técnico: Alberto Valentim

Busca

Categorias