Detalhes da notícia

Que Zebra! Sevilla elimina Manchester United em pleno Old Trafford

Redação em 13 de março de 2018 às 18:54

Depois de ter dominado amplamente no 0 a 0 do confronto de ida das oitavas de final da Uefa Champions League, a equipe viu o Manchester United fazer um jogo parelho nesta terça-feira. A pressão espanhola não se repetiu, em contrapartida, os gols vieram. Graças a um talismã.

 

Wissam Bem Yedder entrou aos 27 minutos, marcou aos 29 e fez de novo aos 33 para definir o triunfo dos visitantes por 2 a 1 no Old Trafford. Romelu Lukaku descontou pouco depois, mas não foi o suficiente para os ingleses, que precisavam de mais dois gols.

 

Dessa forma, o Sevilla chega às quartas de final da Champions, que existe desde 1992-93, pela primeira vez. O máximo que havia conseguido era ir às oitavas de final em três oportunidades, sem nunca avançar no mata-mata. Quando o torneio chamava-se Copa da Europa, o clube, em sua única participação, foi às quartas de final em 1957-58.

 

Agora, o time espanhol se junta a Real Madrid, Manchester City, Juventus, Liverpool e Roma. os dois últimos classificados sairão de Bayern de Munique x Besiktas e Barcelona x Chelsea, nesta quarta. O sorteio dos confrontos ocorrerá dois dias depois.

 

Informações: ESPN

Busca

Categorias