Detalhes da notícia

Morre Bebeto de Freitas

Redação em 13 de março de 2018 às 16:05

A tarde parecia tranquila na Cidade do Galo, mas o movimento de ambulâncias e a chegada de um helicóptero mudou a rotina do CT alvinegro. O socorro médico foi chamado para atender Bebeto de Freitas, de 68 anos, diretor de administração e controle do Atlético-MG, que passou mal no hotel da concentração do clube. No entanto, o dirigente acabou falecendo antes de ser levado para um hospital.

 

Bebeto havia participado normalmente do lançamento do time de futebol americano do Atlético-MG, o Galo FA, em evento que ocorreu no fim da manhã desta terça. Após a cerimônia, os convidados se dirigiram ao hotel do clube, na parte superior do centro de treinamento. Bebeto de Freitas sentiu mal, enquanto apresentava as acomodações da concentração atleticana, e chegou a receber o primeiro atentimento médico em um dos quartos do prédio.

 

A situação alterou a programação do Atlético-MG na tarde desta terça-feira. O time se prepara para o confronto com o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. Uma das coletivas que aconteceria no CT alvinegro foi cancelada. Jogadores e dirigentes do clube, que ficaram na parte de cima do centro de treinamento, onde a imprensa não tinha acesso, se mostravam muito abatidos com o ocorrido.

 

Informações: globoesporte.com

Busca

Categorias