Detalhes da notícia

Após derrotar a irmã Serena, Venus avança no Indian Wells

Em cima do Lance em 13 de março de 2018 às 11:03

O Indian Wells, nesta segunda-feira, proporcionou o 29º duelo entre Serena e Venus.  E Venus levou a melhor, e soube aproveitar o ritmo intenso de competições que vem disputando, a melhor forma e venceu  a irmã Serena por 2 sets a 0 na terceira fase, com parciais de 6/3 e 6/4. Com o triunfo em 1h26, a mais velha das Williams segue para as oitavas de final da competição.

 

Venus terminou o primeiro set de forma muito consistente, quebrando dois break points, forçando erros de Serena e o saque da irmã para fechar a primeira parcial, apesar de algumas dificuldades no início. Já Serena, apenas no set inicial, havia cometido sete erros não forçados.

 

No segundo set, Serena encontrou mais dificuldades, principalmente depois de ter seu primeiro serviço quebrado com dois erros consecutivos no saque. Depois, melhorou o rendimento e esteve a um break point de empatar o set. Mas, errou a devolução e deu a oportunidade para Venus, que selou a vitória com um ótimo saque.

 

Esta foi a primeira vez em que Venus e Serena se enfrentaram em Indian Wells.

 

Com a vitória, Venus enfrenta Anastasia Sevastova, que derrotou a tenista alemã Julia Goerges em sets diretos, com duplo 6/3.

 

Foto: Reuters

Busca

Categorias