Detalhes da notícia

A Carreta da Mesmice!!

Adriano Vitória em 12 de março de 2018 às 14:06

A Carreta da Mesmice!!

 

O ano da nova manutenção é 2018. Após cada temporada no mês de dezembro, a mesma oficina na Rua Artêmio Valente, recebe sonhos, esperanças, alegrias e tristezas materializadas em um tipo de veículo que uma nação sonha a cada renovação de temporada, aguardando ansiosamente por dias melhores. Porém o choque de realidade não tem demorado a acontecer e para a angústia de todos, esse choque tem sido sempre negativo ao longo dos anos e nesta atual temporada tem deixado um gosto ainda mais amargo, pois novamente tivemos uma mudança na gestão do clube que foi eleita justamente pelos votos dos sócios que no momento que foram as urnas, acharam que estavam fazendo a escolha correta.

 

São dois anos consecutivos lutando para não cair, e as perspectivas são as piores possíveis... A torcida não aguenta mais isso...

 

O sonho de ver um veículo poderoso sair da velha oficina próxima do Estádio Manoel Barradas, logo se transformou na velha carreta que podemos chamar de CARRETA DA MESMICE, pois nada de novo é apresentado e todas as promessas a curto prazo pelo seu piloto não vem sendo cumpridas e o que vemos é o mesmo de sempre... A torcida não aguenta mais discursos eleitoreiros e demagógicos, além de simpatizantes e correligionários que sabotam o clube todos os dias por conveniência própria.

 

Essa carreta costuma ser pilotada no Barradão às quartas e quintas a noite, sábados esporádicos a tarde e aos domingos à tarde e também à noite... Em 2018 temos novos integrantes somados aos remanescentes de 2017, 2016 e até de 2015 neste velho meio de deslocamento... Segue abaixo a relação completa com a posição de viagem de cada um:

 

1- Lucas (setor direito da carreta)

2- Pedro Botelho (setor esquerdo da carreta)

3- Wallison Maia (sabe bem como cair de forma centralizada)

4- Alex Alemão (Meio da trepidação)

5- Lucas Marques (posição burocrática, aguardando a próxima estação)

6- Rodrigo Andrade ("protegendo" os demais...me lembrei do personagem Ananias dos Trapalhões)

7- Belusso (comissão de frente sem riscos para os adversários)

8- Denilson (mês que vem não terá mais Bahia de Feira pela frente)

9- Bryan (já está difícil manter a pose e a marra contra equipes da Série C, imaginem contra os adversários da Série A)

10- Fernando Miguel (batendo o cadeado)

11- Ramon (sempre lutando para não cair)

12- Kanu (sempre lutando para não cair)

13- Uillian Correia (no meio da carreta negociando com outra modalidade esportiva)

14- André Lima (na frente da carreta, pois não conseguiu ser titular da Série A em 2017... a balança continua sendo um problema... será diferente em 2018??? Só tem feito gols em adversários da Série D e sem série do futebol brasileiro..)

15- Mancini (treinador, diretor, presidente, editor de perguntas da Imprensa, simpatizante de jogadores de fora, etc... Com tantas funções, é um dos grandes responsáveis pelas viagens da carreta... Quando assina por dois anos, arruma tudo no primeiro e desarruma na mesma proporção no segundo.. A carreira dele diz isso...)

16- Erasmo Damiani (o copiloto da carreta, também conhecido como o Lombardi do Vitória, pois foi muito comentado pelo piloto da carreta no início do percurso, mas depois desapareceu...)

 

17- RICARDO DAVID (O PILOTO DA CARRETA, a cada 10 palavras de campanha, 12 eram "Projeto" e "Planejamento". Disse que tinha patrocinadores fechados para anunciar quando assumisse, o que não aconteceu, prometeu uma gestão moderna e diferente de tudo que o Vitória tinha visto até o momento... Lamentável... Pra quem tinha tanta obsessão para ser Presidente do Vitória, o mesmo tem sido um fiasco a frente do clube... Reclamava de dinheiro e gastou o "pouco" que tinha da pior maneira, enchendo o time de refugos do mercado, mostrando que não possui nenhuma criatividade para mudar esse perfil sofrível de contratações que vem perseguindo o clube ao longo dos anos, mas que o mesmo fez questão de manter para a tristeza do torcedor rubro negro...

 

18- ACESSÓRIOS (Ricardo David para equipar a carreta e assumir logo o volante, precisou fazer várias alianças, principalmente com o grupo da diretoria anterior, para que pudesse ter os votos e o apoio do Conselho Deliberativo da Chapa Vitória do Torcedor... De forma curiosa, o modelo administrativo foi mantido na sua grande maioria, para não desagradar os correligionários que ele e o seu grupo tanto critcavam antes da campanha... Quanta Incoerência !!! Não podemos esquecer também a triste, estranha e insensível demissão da funcionária Adriana Estrela, com mais de 20 anos de serviços prestados ao clube, que segundo informações foi desligada por motivos políticos, por ser uma profissional com bom relacionamento com todos os Ex Presidentes, o que é um grande mérito dela, por sempre ter sido uma excelente funcionária.... Atitude deplorável dessa nova diretoria que também prometeu divulgar uma auditoria pesada contra a Ex Gestão, porém não foi apresentada pelo atual Presidente que ficaria em uma situação complicada com os seus aliados da campanha eleitoral, pois para vencer as eleições, vendeu a alma para tudo e para todos !! LAMENTÁVEL... Quem sofre é a torcida com todas estas lambanças e mediocridades dos bastidores do nosso clube...)

 

POBRE VITÓRIA !!

POBRE VITÓRIA !!

 

Até quando....

Já passou da hora de quem está dormindo, ACORDAR E COBRAR !!

 

PRECISAMOS COBRAR !!!

Não podemos ser omissos com o clube!!

Não podemos deixar o clube continuar se apequenando!!

Vamos manter o foco no futebol e não cair em armadilhas de assuntos secundários e de” hastags” que não mudarão em nada os resultados dentro do campo !!

 

Para quem ainda está ou estava em Lua de Mel, a mesma ACABOU !!

ACABOU A LUA DE MEL !!

 

Para quem ainda está dormindo, já passou da hora de acordar !!

A HORA É DE COBRANÇA !!

CHEGA DE MESMICE !!

CHEGA DE CARRETAS REPETIDAS !!

O VITÓRIA PRECISA SE REINVENTAR !!

O VITÓRIA PRECISA CRESCER !!

 

Adriano Vitória

Administrador Financeiro e Publicitário

Busca

Categorias