Detalhes da notícia

Diego Costa marca na reestréia e é expulso

Redação em 06 de janeiro de 2018 às 11:22

O Atlético de Madri venceu mais uma no Campeonato Espanhol. Jogando em casa, os colchoneros receberam o Getafe e venceram por 2 a 0.

 

A partida marcou a reestreia de Diego Costa diante da torcida do Atlético e pela primeira vez no novo estádio, o Wanda Metropolitano. O atacante já havia atuado no meio da semana contra o Lleida, pela Copa do Rei, mas a partida foi fora de casa.

 

Mas em sua reestreia diante dos torcedores, o atacante não poderia passar em branco. Depois de ficar no quase duas vezes, Diego recebeu sozinho cruzamento na área e só teve o trabalho de tirar do goleiro e empurrar para as redes.

 

Na comemoração, foi para a galera e comemorou junto dos torcedores. O festejo terminou em um segundo cartão amarelo para o jogador, e Diego Costa foi expulso em seguida.

 

Com a vitória, os colchoneros seguem na segunda colocação e agora somam 39 pontos em 18 partidas. A esperança é para que haja um tropeço do líder Barcelona, que encara o Levante amanhã. O Getafe segue com 23 pontos e pode ser ultrapassado ainda nesta rodada.

 

Informações: GE

Busca

Categorias