Detalhes da notícia

Jô também deve desfalcar o Corinthians contra o Sport

MF em 30 de novembro de 2017 às 21:33

O atacante Jô, um dos poucos campeões pelo Corinthians que ainda têm um objetivo a cumprir nesta temporada, não tem presença assegurada na partida contra o Sport, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O jogador foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho Miguel, de acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, e nesta quinta-feira, o artilheiro não apareceu no CT Joaquim Grava para o treinar junto com os demais companheiros da equipe e se tornou dúvida para a última partida da equipe no Campeonato Brasileiro. O pai de Jô, porém, disse que ele está descansando no interior de São Paulo. Jô está disputando a artilharia do Campeonato Brasileiro com o atacante do Fluminense, Henrique Dourado, e pediu ao treinador para jogar em Recife. Mas com a sua ausência no treino de hoje, não se sabe se Carille vai escalá-lo no último jogo da temporada. Foto: Daniel Augusto Júnior / Agência Corinthians

“Ele está liberado, se encontra descansando no interior de São Paulo, para o jogo de domingo eu acho que ele não vai (para o Recife), não”, comentou o pai do atacante, Dario, em entrevista à Rádio Bandeirantes. “A gente fica muito feliz de ele ser o artilheiro, apesar de não estar garantido, até porque o Henrique Dourado tem mais um jogo ainda, mas ficamos felizes pelo título”, concluiu Dario.

A possibilidade de não viajar para o Recife já havia sido levantada para o próprio Jô, que reconheceu a necessidade de descanso após a intensa temporada disputada pelo Alvinegro. Sem participação nos treinos e à espera da chegada do seu segundo filho, o avante pode abdicar da possibilidade de ser o primeiro artilheiro do Nacional pelo clube. Atualmente com 18 gols, ele divide o posto com Henrique Dourado, do Fluminense.

Além dele, não apareceram no gramado o zagueiro Balbuena e os meias Jadson

Busca

Categorias