Detalhes da notícia

Ceará vence Paysandu, segue no G4 e se aproxima da Série A

Redação em 14 de novembro de 2017 às 22:48

Ceará até venceu, mas o resultado ainda não foi suficiente para garantir o acesso antecipado do clube. Mas isso não ofuscou a festa na Arena Castelão. Sem muita dificuldade, o Vozão fez 2 a 0 no Paysandu e deixou a comemoração pelo retorno à Série A para as próximas rodadas. Pio – com um golaço – e Elton marcaram para o alvinegro, que não terá o centroavante na próxima rodada, já que ele foi expulso de campo junto com o zagueiro bicolor Perema minutos após o segundo gol.


Com o resultado o Ceará chega aos 63 pontos e se mantém na terceira colocação. O time ainda não sobe de divisão porque Londrina e Oeste não perderam seus jogos, contra Guarani e Internacional, respectivamente. São cinco pontos de vantagem sobre ambos, de seis ainda a serem disputados. 


Na próxima rodada o Vovô viaja a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, no sábado. O Papão, estacionado nos 45 pontos, recebe o Santa Cruz na Curuzu, em Belém, também no sábado. O time paraense precisa somente de um empate diante do Coral para efetivamente acabar com o risco de rebaixamento.


Informações : GE 

Busca

Categorias