Detalhes da notícia

Londrina vence a quarta consecutiva e entra de vez na briga pelo acesso

Redação em 14 de novembro de 2017 às 21:14

O Londrina está ainda mais vivo na briga pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Sem perder em casa há três meses, o Tubarão deu sequência ao bom resultado nesta terça-feira, ao derrotar o Guarani por 1 a 0, no Estádio do Café, em Londrina. Assim, o time paranaense cola no G-4, ao mesmo tempo que deixa a situação do Bugre na luta contra o rebaixamento em aberto.


Com o resultado, o Londrina sobe para a quinta posição, com 58 pontos, um abaixo do G-4, que é fechado pelo Paraná. O time de Cláudio Tencati espera pelo complemento da rodada da Série B para saber se de fato diminuiu a distância para os líderes da competição.


O Guarani permanece onde está, com 43 pontos, na 14ª colocação. Ainda precisa torcer contra concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, mas é certo que o Bugre não termina a noite na degola.

 
O Guarani recebe o Luverdense na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em confronto direto contra o rebaixamento. Se vencer, garante a permanência. Ainda de olho no acesso, o Londrina pega o líder América-MG no sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio do Café. Um novo triunfo aumenta as chances de voltar à Série A.

 

Informações: GE 

 

Busca

Categorias