Detalhes da notícia

Paraná enfrenta Santa Cruz para se segurar no G4

Redação em 14 de novembro de 2017 às 13:38

O Paraná enfrenta o Santa Cruz nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Arruda, em partida válida pela 36ª rodada da Série B. O Tricolor pode garantir o acesso ainda nesta semana, se mantiver a distância necessária dos times que estão fora do G-4.


O time pernambucano vive um momento de crise. Já rebaixado, o Santa Cruz luta contra ameaça de greve e não sabe quais atletas vão entrar em campo na partida.


Com os treinos fechados antes da partida, o técnico Matheus Costa não descartou a possibilidade de utilizar o mesmo time que entrou em campo na última rodada, apesar de deixar aberta a chance de mudanças. Uma troca possível seria o retorno de Leandro Vilela como titular. Ele se recuperou de lesão e já jogou 30 minutos no último jogo.


O Santa Cruz ameaça não entrar em campo na partida, por conta dos salários atrasados. De acordo com prazo dado pelo Sindicato dos Jogadores de Pernambuco, a diretoria do clube tem até às 15h desta terça-feira para quitar a dívida.


Os atletas participaram de um rachão no Arruda, em um treinamento com 45 minutos de atraso. Caso não seja cumprido o acordo até o horário previsto, o time promete faltar ao jogo.

Busca

Categorias