Detalhes da notícia

Confronto direto pelo G4 entre Oeste e Inter em Barueri

Redação em 14 de novembro de 2017 às 09:44

Ainda brigando pelo inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Oeste tem, nesta terça-feira, uma pedreira pela frente. Às 20h30 (horário de verão de Brasília), o Rubrão encara o vice-líder Internacional, em jogo válido pela 36ª rodada da segunda divisão nacional, na Arena Barueri, na Grande São Paulo.


Após o empate sem gols contra o Juventude, no interior gaúcho, na última rodada, o Rubrão faz uma verdadeira final diante do Colorado. Se perder e o Paraná superar o já rebaixado Santa Cruz, o acesso ficará distante porque restarão apenas duas rodadas para o fim da competição, com a diferença de cinco pontos. Por isso o duelo ganha contornos de decisão.


Pensando no jogo, o técnico Roberto Cavalo não deve contar com o lateral-esquerdo Guilherme Romão, lesionado. Destro, Willian Cordeiro deve jogar improvisado assim como foi diante do Juventude. Quem retorna é o volante Lídio, que estava suspenso na última rodada pelo terceiro cartão amarelo.


O Inter terá várias mudanças para o jogo em Barueri. A primeira delas é Odair Hellmann, que assume o posto deixado por Guto Ferreira, demitido após o 1 a 1 contra o Vila Nova no sábado. D'Alessandro está suspenso e o atacante Leandro Damião está fora. Felipe Gutiérrez e Camilo devem entrar para tentar fazer o Colorado retomar a ponta do Brasileirão Série B.

 

FICHA TÉCNICA:
OESTE-SP X INTERNACIONAL


Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 14 de novembro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30(horário de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – PE
Assistentes: Clovis Amaral da Silva – PE e Marcelino Castro de Nazare – PE


OESTE-SP: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Wilson Mathias, Betinho, Mazinho e Rapahel Luz; Robert e Gabriel Vasconcellos. Técnico: Roberto Cavalo


INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo e Felipe Gutiérrez; Eduardo Sasha e William Pottker. Técnico: Odair Hellmann

Busca

Categorias