Detalhes da notícia

Castelão pode ser o palco do acesso do Ceará nesta terça-feira

Redação em 14 de novembro de 2017 às 09:31


É fato que o Ceará não depende só de si para subir nesta terça-feira (14), na Arena Castelão, contra o Paysandu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe tem a vitória como importante para que, mesmo se não conseguir o acesso, fique dependendo até de um ponto, contra o Criciúma, no sábado seguinte, para ascender de forma antecipada.

 


Para o jogo, o técnico Marcelo Chamusca só não vai com força total, porque há a dúvida sobre a possibilidade de Leandro Carvalho não jogar. Ele foi jogador do Papão e está emprestado ao Vovô. O contrato dele tem cláusula que não permite que o atacante enfrente o ex-clube. O clube cearense tenta reverter isso. No mais, o treinador alvinegro terá todos ao seu dispor. Inclusive, com a volta de Richardson e Pedro Ken como titulares.

 


Do outro lado, o Paysandu não virá completo para o jogo. O técnico Marquinhos Santos deve poupar três titulares da defesa: o zagueiro Diego Ivo, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Renato Augusto. Para o clube, o jogo decisivo será contra o Santa Cruz, já rebaixado, na próxima rodada. E, para não ter perigo de perder um desses atletas, mais cansados, o treinador deve poupa-los nesta rodada.

 


FICHA TÉCNICA 
Ceará x Paysandu


Onde: Arena Castelão, em Fortaleza
Quando: Terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília) e 20h30 (horário de Fortaleza)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães-RJ
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa-RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha RJ


Provável Ceará: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Elton e Leandro Carvalho (Roberto)


Provável Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Rafael Dumas e Peri; Willyam, Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Caion e Bergson

Busca

Categorias