Detalhes da notícia

Com salarios atrasados, jogadores do ABC fazem greve e prometem não entrar em campo contra o Londrina

Redação em 24 de outubro de 2017 às 20:48

A tarde desta terça feira ficou marcada como o segundo dia consecutivo sem atividades do elenco do ABC. Depois do anúncio da greve dos jogadores por causa do atraso de três meses de salários, apenas alguns funcionários foram vistos circulando pelas dependências do clube. Ao mesmo tempo, a diretoria permanecia reunida no auditório em busca de soluções para o caso. O vice-presidente de futebol do Alvinegro, Leonardo Arruda, deixou a reunião para dar explicações sobre a situação.

 


O dirigente afirmou que o clube ainda não foi notificado oficialmente sobre a decisão dos jogadores. Ainda de acordo com Arruda, desde o início da manhã, a diretoria do ABC tenta contato com Felipe Augusto Leite, presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte, para um possível acordo, mas ligações não foram atendidas ou retornadas. De acordo com o Safern, o Alvinegro teria que quitar a dívida ou apresentar uma proposta em 48 horas - contando a partir da assembleia realizada na segunda-feira. Caso contrário, o ABC pode sofrer derrota por W.O para o Londrina, no sábado, pela 32ª rodada da Série B.

 


O ABC é o lanterna da Série B, com 25 pontos. Para escapar do rebaixamento, a equipe precisa vencer as sete partidas restantes.

 

Informações : GE 

Busca

Categorias