Detalhes da notícia

Troca de propaganda de cerveja numa jornada da Rádio Excelsior

Marão Freitas em 08 de agosto de 2017 às 16:25

Antigamente, as jornadas esportivas das emissoras de rádio tinham no máximo dois ou três patrocinadores. No início da década de 70, existia a cerveja Pop Chop e era uma das patrocinadoras da equipe da Rádio Excelsior, dirigida pelo saudoso Wilson Menezes. Lembro que estava numa jornada com o repórter Jorge San Martin, os comentaristas Souza Durão e Gerson Macedo ( este de arbitragem) e o narrador Fernando José.

O jogo era entre Bahia e o Botafogo, pelo Campeonato Baiano. A delegação do Bahia chegou e "Super San", como sempre atento, chegou na frente dos concorrentes, para entrevistar o médico, Luis Carlos Menezes, o grande Dr. Lapão, hoje um especialista em joelhos, e no passado um quarto-zagueiro do Botafogo, mas que já tinha encerrado a carreira como jogador.

- Fernando. Chamou o repórter.

- Sim, Samartin. Vai lá .

- Aqui está o doutor Lapão, que depois de tomar a sua Pop Chop, vai nos informar se existe algum problema médico para o jogo de daqui a pouquinho contra o Botafogo.

Distraído, o nosso amigo Lapão respondeu.

- Desculpe, San Martim, mas eu só bebo Brahma.

Meio sem jeito, San Martim teve de cortar a entrevista e devolver o som para Fernando José, na cabine. Explicado o mal entendido, o querido Dr. Lapão pediu desculpas e a jornada seguiu nornal.

 

Busca

Categorias