Detalhes da notícia

Aspirantes: Bahia empata com o Santos e Vitória é derrotado pelo Grêmio

Redação em 11 de julho de 2019 às 19:35

Foi encerrada na tarde desta quinta-feira (11) a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes para a dupla BA-VI que entrou em campo classificada com uma rodada de antecedência. 

 

Jogando no estádio Ulrico Mursa, em São Paulo, o Tricolor empatou sem gols com o Santos, enquanto o Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 2 pelo Grêmio, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

 

Com isso, o Bahia termina a fase de grupos com 16 pontos na segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do líder Grêmio com 18 pontos. Se classificaram também Avaí e Goiás. O Vitória, por sua vez, finalizou com 12 pontos no terceiro lugar do Grupo B, atrás de Figueirense e Internacional. O Santos foi o 4º colocado. Vale lembrar que a posição de classificação não dá nenhuma vantagem na fase seguinte, quando as equipes se enfrentarão em ida e volta.

 

Os quatro classificados de cada grupo formarão um novo grupo na segunda fase, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, e os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais.

 


Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Busca

Categorias