Detalhes da notícia

Ex atacante do Vitória rescinde com clube da Malásia e quer voltar para o Brasil

Redação em 12 de junho de 2019 às 18:25

O atacante Zé Love rescindiu contrato com o Pahang, da Malásia. Com passagens por times como Palmeiras, Santos e Vitória, o jogador, de 31 anos, espera definir seu futuro o mais breve possível e vê com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro.

 

"Quero definir tudo nos próximos dias. Um retorno ao Brasil seria muito bom neste momento também. Estou com muita vontade e vivendo uma fase especial. Fisicamente estou em minha melhor fase. Quero manter isso para o próximo semestre. Meu desejo é fazer um grande resto de ano", afirmou.

 

Zé Love foi contratado pelo Pahang no início deste ano, após disputar a Série B do Brasileiro de 2018 pelo Oeste. Na Malásia, ele disputou 14 partidas e marcou sete gols. O atacante fez um balanço positivo do seu período no futebol asiático, mas avaliou que este é o momento para dar um próximo passo na carreira.

 

"Esse primeiro semestre foi muito bom para mim em termos de números. Trabalhei muito para voltar a ter sequência e para fazer gols. Tive sucesso nisso, mas preferi rescindir com o clube para seguir meu caminho. Foi uma experiência muito legal estar no futebol asiático novamente. Ficarei na torcida pelo Pahang", analisou.

 
Em 2015, Zé Love defendeu o Shanghai Shenxin, da China. No ano seguinte, ele passou pelo Al-Shaab, dos Emirados Árabes Unidos e, em 2018, vestiu a camisa do Al-Faisaly, da Arábia Saudita.


Foto: Divulgação / Pahang FA

Busca

Categorias