Detalhes da notícia

Bahia visita o Inter de olho no G4 da Série A

Flávio Gomes em 12 de junho de 2019 às 08:43

Em 6º lugar, com 14 pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia terá mais um compromisso fora de casa, nesta quarta-feira,antes do recesso da competição por causa da Copa América.

 

No confronto direto por vaga no G4, o Tricolor enfrenta o Internacional, 7º colocado, com 13 pontos,
às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão.

 

Ainda sem vencer fora de casa, mas sem levar gols há três partidas, o técnico Roger Machado terá problemas na escalação. Suspensos, o volante Gregore e o atacante Artur desfalcam a equipe. Flávio e Gilberto são os mais cotados para iniciarem o confronto de amanhã. Com uma lesão na coxa, Élber foi vetado pelo departamento médico.

 

No Inter, o técnico Odair Hellman também terá problemas. O volante Edenílson com um desconforto no adutor da coxa esquerda é dúvida. Suspenso, o zagueiro Emerson Santos deve ser substituído por Roberto já que Rodrigo Moledo ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Por fim, sem Paolo Guerrero convocado para a Seleção do Peru, Nico López e Rafael Sobis seguem no comando do ataque.


 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BAHIA

 

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 12 de junho (quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) auxiliado por Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e Clovis Amaral da Silva (PE).

 

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Patrick), Nico López, D’Alessandro e Nonato; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann

 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio e Douglas Augusto; Rogério, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

 

Foto: Felipe Oliveira

Busca

Categorias