Detalhes da notícia

Dura pouco a passagem de Danilo pelo Vila Nova-GO

MGA em 15 de maio de 2019 às 19:03

Depois de apenas 15 partidas, chegou ao fim o ciclo do veterano Danilo no Vila Nova, de Goiás. Seis meses depois de deixar o Corinthians, o meia de 39 anos teve o contrato rescindido com o clube da Série B do Campeonato Brasileiro, em decisão anunciada na tarde desta quarta-feira.

Danilo fez somente três gols nos quinze jogos realizados com a camisa da equipe goiana. Principal contratação para a temporada, o meia não caiu nas graças da torcida devido as suas atuações não agradaram à comissão técnica. O fraco começo de temporada do Vila Nova também contribuiu: Até agora, foram duas eliminações (Copa do Brasil e Campeonato Goiano) e a conquista de apenas dois pontos em três jogos na Segundona.

O jogador é um dos ídolos da história do Corinthians. Em oito anos no clube paulista, “Zidanilo, como era chamado por alguns torcedores, conquistou oito títulos com a camisa do clube paulista : três Campeonatos Brasileiros (2011, 2015 e 2017), dois Paulistas (2013 e 2018), uma Libertadores (2012), um Mundial (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013). Foto / Divulgação 

Busca

Categorias