Detalhes da notícia

Roger promove mudança em treino do Bahia

Redação em 15 de maio de 2019 às 18:21

O Bahia segue se preparando para mais uma rodada no Campeonato Brasileiro. Antes do treinamento desta quarta-feira, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva. O camisa 9 não balança as redes há cinco jogos, o último tento foi anotado contra o Bahia de Feira, no triunfo por 1 a 0 na final do Campeonato Baiano.

 

O centroavante minimizou o período sem marcar. Mesmo assim, pôs a queda física como fator primordial para o jejum, e disse que está pronto para voltar a fazer o que sabe de melhor: gols.


"Estava em um ritmo alto, normal que final de um campeonato para início de outro se tenha uma baixa física, uma queda de rendimento. É normal. Tem que treinar mais, se esforçar mais para voltar ao melhor. Hoje me sinto 100%. Creio eu que vou conseguir voltar a balançar as redes”, disse o atleta.

 

O próximo compromisso do Bahia será neste domingo contra o São Paulo, às 11h00 (horário de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão.

 

No treino desta quarta-feira, o técnico Roger Machado indicou mudanças na escalação titular. Entre elas, o retorno do lateral-esquerdo Moisés, recuperado de lesão. Ezequiel entrará no lugar de Nino Paraíba, suspenso. No meio, Roger escalou três volantes. Quem também apareceu entre os 11 foi o meia Marco Antônio.

 

A escalação titular configurou com Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton, Douglas Augusto e Marco Antônio; Artur e Gilberto.

 

Foto: Felipe Oliveira

Busca

Categorias