Detalhes da notícia

Estevam Soares é anunciado pelo Altos

Redação em 15 de abril de 2019 às 19:41

Nesta segunda-feira, o Altos anunciou a contratação de Estevam Soares. O treinador chega para substituir Maurílio, demitido após ficar com o vice no Campeonato Piauiense. Junto ao comandante, Denis Alves chega como auxiliar técnico.

 

"A Associação Atlética de Altos acertou a contratação do treinador Estevam Soares, 62 anos, para a sequência da temporada. Estevam é um técnico experiente e vencedor, chega preparado para assumir o Alviverde para o Campeonato Brasileiro”, publicou o clube, em nota oficial nas redes sociais.

 

Com uma longa trajetória no futebol, Soares tem passagens por Palmeiras, Ceará, Botafogo e Portuguesa, além de vestir as camisas de Bahia e Vitória. Seu último time foi o Central, de Pernambucano, em que acabou demitido em março, mesmo com grande campanha no estadual.


O Altos estreia no Brasileiro Série D no dia 5 de maio, domingo, contra o Maranhão. No Grupo A5, o Jacaré também terá o Atlético-CE e o Central como adversários. Este será o quarto ano consecutivo que o time piauiense tentara o acesso à Série C.

Busca

Categorias