Detalhes da notícia

Barbosinha valorizou o empate em Feira

Redação em 15 de abril de 2019 às 09:54

O técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, valorizou o empate do Bahia de Feira com o Bahia em 1 a 1, neste domingo (14), no Joia da Princesa, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. O treinador exaltou também a atuação das duas equipes, que fizeram uma partida aberta com chances de gols para ambos os lados. O Tremendão saiu na frente no primeiro tempo, teve um gol anulado pelo árbitro de vídeo no segundo e ainda ficou com dez jogadores no final do jogo antes de sofrer o tento que deixou tudo igual no placar.

 

"O empate vai para os pênaltis, não tem vantagem. Se você quando joga com a força que o Bahia tem, com um a menos, naturalmente você tem que entender que o Bahia tinha que sair. Quando o Bahia saiu, deu espaço e criamos duas situações para ter feito o segundo gol e não fizemos, você é punido. Nós proporcionamos o jogo limpo, um jogo digno de uma final. Nós fizemos com que, tanto o Bahia de Feira, quanto o Bahia de Salvador, o torcedor ganhasse um espetáculo de grande emoção. Isso não tem preço", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

 

O próximo jogo entre Bahia e Bahia de Feira será domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. Quem vencer conquista título do Baianão deste ano. Uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor feirense luta para repetir o feito de 2011 quando foi campeão estadual.

 

Foto: Romildo de Jesus

Conteúdo: BN Esportes

Busca

Categorias

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: