Detalhes da notícia

Flamengo busca liderança contra o Madureira no Maracanã

Redação em 19 de março de 2019 às 14:23

Depois de tropeçar no Volta Redonda, o Flamengo vai tentar retomar a liderança do Grupo C da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, diante do Madureira, em partida programada para às 20h30 desta terça-feira.

 

O Rubro-negro ocupa a terceira posição no Grupo C, com oito pontos ganhos, um a menos do que Cabofriense e Bangu, primeiro e segundo colocados na chave. Já o Madureira tenta se afastar das últimas posições para evitar retornar à zona de rebaixamento. A equipe de Conselheiro Galvão é o quarto colocado no Grupo B com quatro pontos ganhos.

 

O Madureira alcançou a sua primeira vitória na competição, em jogo disputado na última rodada. O Tricolor Suburbano derrotou o Resende e o resultado serviu para aumentar a confiança do grupo.

 

No Flamengo, o técnico Abel não poderá contar com os volantes Cuéllar e Piris da Motta, o lateral-esquerdo Trauco e o atacante Arrascaeta. Eles treinaram na manhã de domingo e viajaram para defender suas respectivas seleções, em partidas amistosas.

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Busca

Categorias

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: