Detalhes da notícia

Brasil se candidata para ser sede da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Redação em 19 de março de 2019 às 10:33

A Fifa informou na manhã desta terça-feira que o Brasil é um dos nove países que apresentaram candidatura para sede da Copa do Mundo Feminina de 2023. Disputa com três nações sul-americanas (Argentina, Bolívia, Colômbia), duas asiáticas (Japão e Coreias do Sul e do Norte juntas), duas da Oceania (Austrália e Nova Zelândia) e a África do Sul. Nenhum dos concorrentes recebeu o torneio até hoje. É a maior lista de interessados desde o começo da competição, em 1991.

 

Os candidatos têm até 16 de abril para submeter seus projetos. Esses planos serão divulgados no site da Fifa em outubro. A escolha da sede será em março de 2020.

 

A próxima edição da Copa do Mundo Feminina da Fifa é na França, de 7 de junho a 7 de julho. O Brasil está no Grupo C. Estreia no dia 9, contra a Jamaica. Quatro dias depois, enfrenta a Austrália. Encerra a participação na primeira fase diante da Itália, em 18 de junho.

 

Foto: Cíntia Barlem

Busca

Categorias

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: