Detalhes da notícia

Definidos os confrontos das quartas de final da Champions

Redação em 15 de março de 2019 às 08:58

Os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões foram definidos na manhã desta sexta-feira, em sorteio realizado em Nyon, na Suíça. Os jogos de ida serão nos dias 9 e 10 de abril, enquanto os de volta acontecem uma semana depois, 16 e 17 do mesmo mês. Teremos a edição de duas finais do torneio, entre Ajax e Juventus, o mesmo entre Manchester United versus Barcelona. Confira abaixo as quartas de final definidas, com o primeiro time abrindo o duelo em casa (sequência das partidas de acordo com sorteio):

 

Ajax x Juventus
Liverpool x Porto
Tottenham x Manchester City
Manchester United x Barcelona

 

Pela primeira vez em onze anos nem Real Madrid nem Bayern de Munique estão nesta etapa da competição. Com quatro times ingleses, apenas um confronto mistura dois da terra da rainha: Tottenham versus Manchester City. O Liverpool enfrentará o Porto, decidindo a vaga em Portugal. Ao contrário dos últimos anos, o sorteio desta sexta definiu o chaveamento até a final, marcada para o Wanda Metropolitano, em Madri, no dia 1º de junho:

 

Tottenham ou City x Ajax ou Juventus
Manchester United ou Barcelona x Liverpool ou Porto

 

Ou seja, o confronto Messi x Cristiano Ronaldo só poderá acontecer em uma eventual final. Nos sorteios desta manhã, foi o goleiro brasileiro Julio Cesar o escolhido para participar. 

Busca

Categorias