Detalhes da notícia

Vitória relacionado para jogo da Copa do Brasil

Redação em 11 de fevereiro de 2019 às 12:39

Com 19 jogadores relacionados, o Vitória viaja nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12) para o confronto com o Moto Club, em São Luís (MA), pela Copa do Brasil. Pelo regulamento atual da competição, um empate na quarta-feira (13), às 21h15 (horário em Salvador), garante a passagem do Rubro-Negro para a segunda fase.

 


Recentemente, Vitória e Moto Club se enfrentaram no Barradão, em Salvador, pela Copa do Nordeste. Jogando com um time alternativo, o Rubro-Negro cedeu o empate por 1 a 1 após sair na frente do placar.

 


Chamusca não contará mais uma vez com o atacante Erick, vetado antes do embarque para Feira de Santana, onde o time jogou domingo passado, pelo Campeonato Baiano. O atleta não se recuperou de uma infecção respiratória por inflamação da garganta e foi vetado pelo médico Wilson Vasconcelos.

 

 

Recuperado do cansaço muscular, o atacante Andrigo foi liberado pelo departamento médico. O zagueiro Thales, por sua vez, segue na transição e está fora do compromisso em São Luís.

 


CONFIRA OS RELACIONADOS

 

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Jeferson, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos e Ramon
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias
Meias: Ruy e Yago
Atacantes: Andrigo, Cléber, Léo Ceará e Nickson

 


Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Busca

Categorias

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: