Detalhes da notícia

Bahia terá sequência de seis jogos fora de Salvador. E pode aumentar para sete

Flávio Gomes em 11 de fevereiro de 2019 às 11:13

O Bahia inicia nesta quarta feira, uma sequência de seis jogos, fora de Salvador, em quatro competições, podendo aumentar esta sequência para sete partidas.

 


Diante do Rio Branco, o Tricolor disputa a primeira fase da Copa do Brasil, na Arena da Floresta, no Acre. O time comandado por Enderson Moreira poderá avançar para segunda fase com um empate, conforme regulamento da competição.

 


Após o jogo decisivo de quarta, o Bahia volta às atenções para o Campeonato Baiano, onde encara o Vitória da Conquista, no interior do Estado. Enderson deverá utilizar um time misto contra o Alviverde já que, no dia 21, o compromisso será contra o Liverpool, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana,e o Bahia precisa vencer o adversário para seguir na competição.

 


Voltando ao Brasil, o Bahia muda novamente de foco e vai visitar o Fortaleza, dia 24, pela Copa do Nordeste. Dia 27, novamente pelo Estadual, o adversário será o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. Dia 02 de Março, o compromisso será pela Copa do Nordeste, contra o Altos, no Piauí, completando a sequência dos seis jogos.

 


Mas, caso o Bahia passe pelo Rio Branco do Acre, o que é esperado, a sequência amplia com o confronto contra o Santa Cruz/RN, pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 06/03.

 


A torcida Tricolor reencontrará o Bahia, no dia 10 de Março, na Arena Fonte Nova, no clássico contra o Vitória, válido pelo Campeonato Baiano.

 


Foto: Ascom/Bahia/Twitter

 

Busca

Categorias

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: