Detalhes da notícia

Marquinhos Santos é demitido do São Bento

Redação em 11 de fevereiro de 2019 às 08:13

Depois de seis jogos sem vencer no Campeonato Paulista, o São Bento anunciou a demissão de Marquinhos Santos. O clube emitiu uma nota oficial, na tarde deste domingo, agradecendo o treinador e seu auxiliar, Edison Borges.

 

Contratado no começo de julho do ano passado, Marquinhos comandou o clube em 30 partidas no total e conquistou oito vitórias, nove empates e 13 derrotas, com 29 gols marcados e 38 sofridos. No Brasileiro Série B de 2018, o comandante livrou o São Bento do rebaixamento e terminou na 13ª colocação.

 

Atualmente, no Paulistão, o time ocupa a 4ª posição do Grupo B, com três pontos, e está a seis pontos do Novorizontino, primeira equipe na zona de classificação para a fase seguinte. Na tabela geral, o Azulão está na lanterna e seria rebaixado ao lado do São Caetano se o torneio acabasse hoje.

 

Foto: Divulgação

Busca

Categorias

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/ssh2.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: