Detalhes da notícia

Sub-20: Brasil ganha mas fica fora do Mundial

MF em 11 de fevereiro de 2019 às 00:21

O Brasil ficou mesmo de fora do Mundial sub-20. Na noite deste domingo, o time comandado pelo técnico baiano Carlos Amadeu enfrentou a Argentina pela última rodada do hexagonal final do Sul-Americano e conseguiu vencer o clássico por 1 a 0, graças a um gol de Lincoln, de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Mas o resultado foi insuficiente para que  terminasse a competição entre os quatro primeiros colocados.

A Seleção Brasileira entrou em campo precisando vencer por 3 a 0 a Argentina para garantir vaga no Mundial sub-20, uma vez que o Equador bateu a Venezuela e o Uruguai empatou com a Colômbia, outros dois resultados dos quais o time canarinho dependia. O triunfo sobre os Hermanos, contudo, foi por apenas 1 a 0.

Desta forma, o Brasil perderá o Mundial sub-20 pela segunda vez consecutiva. Em 2017, o time canarinho também não se qualificou para a disputa do torneio que aconteceu na Coréia do Sul. Equador, Argentina, Uruguai e Colômbia estarão presentes no torneio que acontecerá ainda neste ano, na Polônia. Foto / Divulgaçao

Busca

Categorias