Detalhes da notícia

São Paulo reforça time feminino com Cristiane

MF em 14 de janeiro de 2019 às 11:25

O São Paulo confirmou a contratação da atacante Cristiane para o seu time feminino. A jogadora chega para ser a principal estrela da equipe que volta aos gramados na atual temporada. Cristiane tinha proposta de clubes europeus, entre eles o Barcelona, segundo informaram os jornais da Espanha, porém preferiu voltar ao Brasil e escolheu o São Paulo.

Através de publicação no seu Instagram, a atleta fez questão de ressaltar o esforço do clube para contar com ela, salientando que o São Paulo foi o clube que fez um esforço gigante para que ela pudesse trabalhar com eles nesse ano. Entende que o projeto é grande, com uma estrutura que qualquer atleta se sente feliz e honrada.

Cristiane estava atuando no Changchun Yatai, da China. A atacante de 33 anos é uma das maiores jogadoras da história do futebol feminino. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira ela conquistou dois Pan-Americanos (2007 e 2015), duas medalhas de prata nas Olimpíadas (2004 e 2008) e um vice-campeonato Mundial (2007). Ela é a jogadora que mais marcou gols em Olimpíadas com 14 gols. Além disso, marcou 83 vezes com a camisa da seleção brasileira. Foto / São Paulo / Divulgação

Busca

Categorias